quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu poderia usar um trecho de uma música do Rei para começar esta
postagem, mas seria um clichê imenso, portanto, eu  digo que estou de
volta ao meu cantinho.
Saudades de todos os que me seguem e me enchem de carinho.
Acabaram-se as provas, os cursos e as malditas TCO'S, rsrsrrs....
Queria dizer também que visitarei a cada um de voces e deixarei
um abraço apertado.
Voltarei logo mais para retomar este canto que para mim é todo especial.

Beijos nos corações de vcs meus amados....


Livia

3 comentários:

  1. Oi livia!!
    Seja bem vinda de volta! rsrs

    Beijokas!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Flor,

    Menina agora estou livre,leve e solta,rsrrss...
    Que bom te ver por aqui moça!!!

    Te visito ainda hoje...

    Beijos....

    ResponderExcluir